segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Angels Too Cry: Sorry, Beliebers!

Estou um pouco melhor (mentira), mas vou tentar escrever o primeiro capítulo. Espero que gostem.--------------------------------------------------------------------------

A Casa Abandonada

- E Então, estão com medo? - Justin pergunta, rindo.
(Justin Bieber: 17 anos, estudante
e joga no time de basquete de sua escola)
- Ah, para, Justin! - suspira - Ok, vamos todos entrar nessa maldita casa. - diz Lisa, apavorada.
(Lisa Kethlyn: 16 anos, namorada de Justin Bieber.)

- Não precisa ficar com medo, meu amor. - diz Justin, abraçando Lisa por trás e logo selando-a. - Vou estar ao seu lado. Sempre.
- Te amo, Justin.
- Eu te amo mais!

- Vamos parar com essa melação e entrar logo nessa casa mal-assombrada. - Keven fala, rindo.
(Keven Smith: 17 anos, melhor amigo de Justin. Também joga no time de basquete da escola.)
- Keven, deixa eles! - Ruby - Voce nunca me diz essas coisas. - faz bico.
(Ruby Cortese: 15 anos, namorada de Keven)
- Vamos? - Justin pergunta, impaciente.
- Mas... Vamos. - Lisa.
Todos concordam e entram na tal casa abandonada. Mal sabiam que algo inesperado e terrível estava para acontecer.
Dentro da casa era tudo sujo e havia teias de aranhas por toda parte. As mobilias estavam acabadas, janelas quebradas... Tudo aquilo dava um aspecto de "Casa Mal-assombrada".

Lisa e Justin foram por um lado e Ruby e Keven para outro.

- Justin.
Se vira para olhá-la - Oi.
- Eu to com medo. Vamos voltar?
- Tem certeza?
- Uhum.
- Tudo bem. Vou ligar para o Keven para nos encontrar do lado de fora da casa.
- Tá.
Justin tira o celular do bolso e liga para o Keven. Chama uma, duas, tres... Sete vezes e nada dele atender.
- Bom, ele não está atendendo.
Paralisa - Será que aconteceu algo?
- Que nada. Eles devem estar se "divertindo". - rir.
- Justin! - dá um tapa de leve em seu braço.
- Ai! Isso doeu. - coloca a mão por cima do braço, onde Lisa bateu.
- Para de drama, Justin Drew Bieber! Agora, vamos!
- Não é drama! Tá, vamos. - segura na mão de Lisa e os dois vão procurar o caminho de volta.




***Com Keven e Ruby***

- KEVEN!!! - grita - ONDE VOCE ESTÁ? - começa a chorar.
Ruby sai procurando e encontra mais um comodo da casa.
(Ruby mode on)
Cara, cade o Keven?!
Abro ou não, esta porta? Ok. Ruby, para de ser medrosa. Voce vai encontrar o Keven... Vou abrir no 3. 1...2...3!
(Ruby Off)

***Com Justin e Lisa***

(Justin mode on)

Lisa e eu tínhamos voltado. Ela já estava ficando com medo. Já estamos do lado de fora da casa; o que tranquilizou a Lisa.
Ligamos inúmeras vezes para Keven e Ruby, mas eles não atendem. Já estou comçando a ficar preocupado.
Olho para Lisa e vejo que ela está chorando.
- Não fique assim, meu amor. - abraço-a e beijo sua testa - Eles devem estar bem. Não se preocupe, ok?
- Vou tentar. - enxugo suas lágrimas com meu polegar.


Estávamos distraídos, quando...

------------------------------------------
------------------------------------------
Haha, vou deixar num suspense. Eu estava pensando em escrever a fic durante a noite, mas não sei se vou estar boa.
Espero, realmente, que voces tenham gostado do primeiro capítulo. Não sei se ficou bom, mas tá aí #hoho.
Não esqueçam de comentar!
Besos, amo voces :*i

4 comentários:

  1. tá mto perfeito!
    amei a história!
    mesmo doente vc consegue criar tudo isso, parabéns!
    continua logooo ;)

    ResponderExcluir
  2. Ta mo legaal, ai oq será que aconteceu com a Ruby eo Keveen ? o-o Medoooooooooo# To Gostando Conntinua ♥

    ResponderExcluir
  3. Fiquei surpreendida , quando eu to doente , mal consigo pensar .. e Você criou essa perfeição continua beijinhos .. <33

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAH eu ameei *-*

    Taa muito legaal, oo que será que vai acontecer com a Ruby e o Keven ?? u.u kk
    Heeeeeeeei, de onde veem essa inspiração ??
    kkkk

    Beem, está muito perfeita mesmo, e que você melhore logo fofa!!
    Beem, continuaa ai =)

    ResponderExcluir