quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Angels Too Cry - #8 Cap.

Mais 2 capítulos! -------------------------------------
Anteriormente:
-_________! - ela se vira.
- O quê? - eu saio do carro e vou em sua direção:
- Ér... Posso te ligar? - "Que droga!" pensei.
- Ahn... Pode. Mas, não precisa pedir permissão. - sorri. "Seu sorriso. Como ela é encantadora!"
- Então... Vou indo. - ficamos, tipo, 'Nos abraçamos, ou não?'.
Então abracei-a forte. Era como se não fossémos nos ver nunca mais. Que sensação estranha. Não pelo abraço, mas... Não consigo explicar.
(Justin #off/ Você mode on)
O Justin me abraça, de repente. Era tão bom o seu perfume! Tive a sensação de que não o veria por muito tempo... Besteira. Nos separamos e ele disse:
- Boa noite e Feliz aniversário!
Olhei para o relógio:
- Não mais! - rimos. - Boa noite. - o beijei na bochecha. - Tchau!
- Tchau.
Saí em direção a porta de minha casa. Me virei e o Justin continuava parado, no mesmo lugar, me observando. Apenas acenei e sorri para ele. Ele retribuiu o sorriso. Logo depois, entrei em casa.
Fui direto para o meu quarto. Estava um pouco cansada; me direcionei ao banheiro. Tirei o salto, minha maquiagem e logo depois, me despi e entrei debaixo do chuveiro ligado em água morna. "Será que estou me apaixonando?" - pensei. Saí e me enrolei em uma toalha limpa. Voltei para o quarto e ouço meu celular tocar.
- Alô?
- Oi, ________?
- Sim.
- Sou eu, filha. Sua mãe!
- Ah, desculpa. Não percebi, haha.
- Então, filha. Parabéns, meu amor!
- Awn, obrigada, mãe!
- Olha, seu pai, também, está te parabenizando e te mandou um beijo.
- Ai, obrigada, Pai. Outro beijo!
- Te amamos, filha!
- Também amo vocês! Agora estou com sono. Vou desligar, beijo.
- Ok, filha. Beijos e Boa noite!
- Boa noite, mãe.
Desliguei o celular e fui vestir um pijama. Como estava calor, coloquei um short com uma regata. Fui direto pra minha cama e me cobri com o cobertor. Quando ouço meu celular tocar. Fui ver e era uma mensagem:
"Boa noite, amor.
Durma com os anjos e sonhe comigo!
Beijos - Justin Bieber"

Um comentário:

  1. owwwww queria tanto receber uma mensagem de boa noite do justin no meu celular >.< mto lindo

    ResponderExcluir