sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Angels Too Cry - #3 Cap.

~Obrigada à quem está seguindo o blog & também comentando. Se quiserem que eu responda algum comentário, digam.~
***
- Bom... Tenho os meus contatos. - me falou, rindo.
- Isso não convenceu. - ri. - Mas, tudo bem. Eu já estou...
- Com fome?! - Justin me interrompe - Vem, vamos.
Ele entrelaçou os nossos dedos e ficamos de mãos dadas. Ok, isso não foi normal. Fomos para a Praça de Alimentação, do shopping.
- Como você acertou? - perguntei.
- Acertei o quê? - respondeu, olhando para os lados.
- Que eu estou com fome... - nos sentamos à mesa.
- Foi apenas um palpite. - sorriu.
- Belo palpite, superman. - arqueei uma de minhas sobrancelhas e ele riu.
Fizemos os pedidos e comemos. Não, magina, haha.
- O que quer fazer?
- O aniversário é seu, escolha. - sorriu ao me olhar.
- Bom... Espera. - fiquei pensando por uns "minutinhos". - Que tal...
- Irmos ao cinema. - me olhou. Olhei pra ele com cara de tédio.
- Ai, você me fez pensar por bastante tempo pra depois me dizer que vamos ao cinema?
- Não quer ir?
- Claro que eu quero. Vamos.
Pagamos e andamos, andamos e andamos. Enfim, achamos o cinema. - As fãs do Justin o viam e ficavam calmas, diferente das brasileiras. Mas, elas pediam autógrafo, fotos e diziam que o amam. - Escolhemos para ver o filme (filme). Nunca tinha visto. Fomos pra sala de cinema e nos sentamos, o filme demorava para começar, enquanto isso, Justin e eu ficamos trocando olhares. Até que não aguentamos e começamos a rir. Paramos de dar risada pra vermos o filme que eu não estava entendendo. Uma hora e vinte minutos depois, o filme acaba. Saímos embora do shopping, já eram 17h 15min. Entramos no carro do Justin e ele me falou:
- Vou te deixar na sua casa e volto lá às 20h 00min, ok?
- Para quê?
- Vamos jantar. - sorriu.
- Ah, então faz o convite como deve ser. - sorri de um jeito bobo. Ele riu.
- Ok. _______, quer jantar comigo esta noite?
- Deixa eu pensar. - fiz cara de pensativa - Claro. - sorri.
- Adoro esse seu jeito. - me olha nos olhos e vai aproximando o rosto, até que...
CONTINUA! 2 comments?

2 comentários:

  1. Oii continua sua IB ela ta muito bom...
    Criei um blog agora se puder seque lá
    Aqui o blog http://marianafelix98.blogspot.com/2011/10/personagens-o-amor-esta-em-jogo.html

    ResponderExcluir
  2. BEIJA BEIJA BEIJA \ Õ / APOSTO UE É BEIJOO U-U
    AI TA MUITO LINDA SUA IB CONTINUAAAAAAA ♥

    ResponderExcluir