quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Angels Too Cry - #9 Cap.

Awn, que fofo - pensei.
Respondi a mensagem da seguinte forma:
"Pode deixar, sonharei com você. Mas, também, sonhe comigo. Boa noite!
Beijos - ________"
Desliguei o celular e fui dormir.
***
No dia seguinte, acordo com os raios solares invadindo o meu quarto por completo. Me recuso a abrir os olhos. Mas, ok, abri os olhos mas ainda continuei deitada até encontrar coragem para me levantar. Uns 10 minutos se passam e eu me levanto e vou logo tomar um banho.
*****
13h 15min. Eu tinha almoçado e estava no maior tédio, vendo um programa de Tv que nem sei o nome. - Logo depois de eu ter tomado banho, o Alfredo me ligou dizendo que amanhã começaríamos a filmar Mistletoe. Eu estava ansiosa! - Como eu não tinha nada para fazer, me levanto, pego minha bolsa e vou sair um pouco.
Eu estava caminhando normalmente, até que ouço alguém gritar o meu nome. Me viro rapidamente e...
CONTINUA! 5 COMENTS?
Resposta aos comentários:
¤-> Belieber Forever - Continuando, amore! Obrigada por ler & comentar, Diva *-* besos!
.
.
¤-> Amanda - Aiin, sorry por te decepcionar, mas não foi dessa vez que o beijo aconteceu =/ Mas vai acontecer logo, logo :D awn, obrigada! Você que é diva *.* beijos!
.
.
¤-> Anônimo - Ain, que fofa! Aí está mais um capítulo! Obrigada por ler & comentar, amore =) beijos!
.
.
¤-> Maah Silvaa *-* - De nada *.* Bom, tô adorando sua IB :D, continua!!! Sorry, mas não consigo comentar pelo celular =/ Perfeita, a IB?! Que bom que está achando isso, oobrigada. Beijoos!!
MENINAS, FICO MUITO FELIZ QUANDO COMENTAM *-* CONTINUEM ASSIM & OBRIGADA! AH, SE NÃO FOR PEDIR MUITO, SIGAM O BLOG E INDIQUEM :D BEIJOS, AMO VOCÊS!!
INDICANDO: http://diariode1belieber.blogspot.com #Leggo!

7 comentários:

  1. [ aaaaaaaaaaaaaaaaaaa ] QUE DIVINOOOOOOOOOO (: AMANDO CONTINUA JÁ JÁ !! AMEEEEEEEEEI !

    ResponderExcluir
  2. AAh que boom que está gostando =)) Não teem problema, só de saber que está gostando, fico feliz =) Denada!

    Continuaa, pq eu ameei, tipo 'a sensação de não nos vermos por um bom tempo' Isso me deixou super curiosa, tipoo, o que vaai aconteceer ??
    O.O curiosaa eu sou mesmo, aai você ainda escreve aquilooo, OMG! vou ter um ataque... kkkk
    Não, não vou ter um ataque , se não não vou ler sua IB, então não vou ter um ataque! kkkkk
    Beem, está perfeitaaaaaaa *-* Continuaa logoo Luviie *-* Beijooooos *-*

    ResponderExcluir
  3. Nussa paro na melhor parte....isso vai me deixa curiosa.kkkk ...aaa vc tem q continuar ta perfeito...*-*

    ResponderExcluir
  4. estou mto curiosa! continua logooooo

    ResponderExcluir
  5. Muito bom hehe ;)
    Continua,está bem legal. ^^
    Pode entrar no meu blog,e ler e seguir?? http://imaginebelieberr.blogspot.com :) Divulga também? s2
    Obrigada,beijos. :*

    ResponderExcluir
  6. Hey , eu to amando , sou leitora nova .. Pode continuar por tudo que é mais sagrado ?!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. leitora nova, continua *-*
    mas faz os capitulos maiores KKK
    bj

    @ThaynanAlyne

    ResponderExcluir