terça-feira, 25 de outubro de 2011

Angels Too Cry - #5 Cap.

- Pareço estar brincando, _______? - falou, sério.
- Escuta, Sam. Acabou, ok? Não estamos mais juntos e eu não vou sair com você. Isso realmente acabaria com a minha noite.
- Está com outro?
- Isso não é do seu interesse. Mas, afinal, por que tanto interesse assim, se foi você que me deu o fora? - arqueei uma sobrancelha esperando uma resposta.
- Sim, é do meu interesse. Eu me arrependi, ok?
- Mas, agora é tarde. Devia ter pensado nisso antes de ter terminado comigo.
- Mas... - o enterrompi.
- Olha, Samuel. Não quero mais nada com você, nem quero mesmo que sejamos amigos. Desculpa, mas eu não consigo esquecer o que você fez comigo. Não dá. - agora deu. Meus olhos já estavam ardendo, querendo derramar lágrimas.
- _______ , - alterou o tom de voz - não vim aqui pra receber um não. Agora vem! - me puxa para fora.
- Não vou há lugar nenhum, com você. Agora me solta! - gritei.
- Cala a bo... - foi interrompido pela chegada de um Range Rover que para bem ao nosso lado. E adivinha quem sai dele? Pois é.
- Algum problema, _______? - Justin perguntou, olhando pro Sam, com uma cara nada boa.
Encarei o Sam, séria, ele entendeu o recado, soltando o meu braço.
- Nada de mais. Então, vamos? - perguntei sorrindo.
- Vamos. - sorriu, mas logo ficou sério ao encarar o Sam.
O Jus abriu a porta do carro pra mim e logo em seguida, entrou, dando partida. O Sam? Ficou lá, com cara de tacho. O caminho todo, fomos em silêncio, até o Justin quebrar o gelo:
- Quem era aquele cara? - estava sério.
- O Sam, meu ex.
- Hum... O que ele queria?
- Anh... Queria que eu fosse jantar com ele. Mas, eu já estou cheia com ele. Tipo, primeiro ele me magoa e depois quando eu já estou esquecendo-o, ele reaparece.
- Você ainda gosta dele? - cara, eu não tava entendendo o interrogatório do Jus.
- Não como antes. Sei lá, eu era apaixonada por ele, mas, por termos nos afastado, mudou o meu sentimento por ele. É isso o que acontece quando as pessoas se afastam de mim. Tudo muda.
- Te entendo. Olha, chegamos. - falou, estacionando o carro.
****
3 coments?

3 comentários:

  1. aaaa menina continua....se paro na melhor parte neah...deixa vc ~seria~...brinks kkk...ta mto d+.....a flor sege meu blog? eu já segi o seu..e se puder da uma olhada la?? ok bgd...e ve se continua vio kkk
    http://dreamswithbieberjb.blogspot.com/ (meu blog)

    ResponderExcluir
  2. haha matei minha curiosidade sim lol
    sua ib está mto boa
    o justin é um herói *-* shuashuas
    continua logo :)

    ResponderExcluir