quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Angels Too Cry - #2 Cap.

Saí de casaa, mas antes pus uma roupa linda e confortável. Peguei um táxi e fomos para o Shopping.
É incrível como Los Angeles é só Glamour. Já me acostumei ao ver grandes limousines rodando pela cidade. As Ferraris até mais parecem carro popular, de tantos quer existem aqui.
Cheguei ao shopping Beverly Center. Bom, pra começar, é impossível encontrar o Justin nesse lugar. Cara, o shopping tem sete andares! Mas como eu não quero perder meu precioso tempo, liguei para o Justin.
- Alô?
- Justin, já cheguei ao shopping, mas eu não sei onde você está.
- Haha, ok. Espera aí e não se mova. - falou um tanto rápido.
- Hahaha, tá.
Não desligamos, mas também não dissemos nada. Ele pediu pra esperar, né?! Ah, mas ele tá demorando. Quando resolvi falar algo, sinto alguém com as mãos em meus olhos, me impedindo de ver algo.
- Adivinha quem é?
- Hum... O papai noel? - ironizei.
- Ah, claro. Por isso vim ao shopping para comprar seu presente.
- O Noel se rendendo à modernidade... Surpreendente. - Ele ria sem parar - Tá, eu sei que é você, Justin. - quando virei, me deparo com o Justin segurando uma caixinha de veludo retângular da cor vermelha. O olhei com um pouco de dúvida, então ele falou - Feliz aniversário, _________!
Mas... Como ele sabe?! Até eu não quis falar sobre isso. Na verdade, parece que nem meus pais se lembraram. Afinal, nem me ligaram para me parabenizar. Estão viajando...
- É... Obrigada, Justin! - eu abri a caixinha e havia um colar lindo! Tinha um coração com uma pedrinha de diamantes, no meio. Tipo... (? - Que lindo! - falei com os olhos brilhando.
- Obrigado. - riu.
- Tô falando do presente. - falei como se fosse óbvio.
- Ah, é, também é bonito - deu uma pausa - mas não mais que eu, né?
- Pergunta pro seu espelho, hahaha.
- Então, o que vai fazer nesse dia tão especial?
- Eu não acho que seja especial, é apenas um dia normal que faz me lembrar do quanto estou ficando velha. - fiz bico - Mas então, como você soube do meu aniversário?
* * *
Continua! 2 comentários?
Vou seguir os blogs que pedirem :)

4 comentários:

  1. Ai que Divina sua IB to amando Hahaha :) O Jus muito fofo, é e como ele sabe do meu niver o-o Hahahah ! Continuaaaaaaa ♥
    Te indiquei lá no BLOG !

    ResponderExcluir
  2. Aí flor, eu sou a dona do blog "Jb e você" e acabei de ler sua #ib. Ri muitooo. Tá muito boaa!!! Obrigada pela colaboração (:

    ResponderExcluir
  3. #OMG!!! Ta mto perfeito mesmo! Amei amei amei :)

    ResponderExcluir