quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Angels Too Cry - #7 Cap.

O olhei, com um sorriso falso.
- Diz alguma coisa!
- Tipo...?
- Ué, qualquer coisa. Você não estava tão estava tão calada, quando estávamos indo ao restaurante.
- Sério? - cara de tédio. Será que ele não percebeu? Aff.
- Tá, vou tentar descobrir o que houve. - fica com uma expressão pensativa - Ah... Agora entendi.
(Justin mode on)
- O quê? - ela perguntou, confusa.
Agora tinha entendido tudo. Como sou um idiota. O que era pra ser um jantar com apenas nós dois, deixei que acontecesse o contrário.
- Desculpa... - pedi.
- Mas, por que?
- Eu estraguei tudo no jantar. Era pra ser apenas nós dois, mas acabei apenas dando atenção para a Selena.
- Tudo bem. - não, não estava. Ela parecia um pouco triste.
- Olha, vou tentar me redimir, ok?
- Não precisa, Justin. - falou, tranquilamente.
- Precisa sim.
- É, mas só está pensando em fazer isso porque acha que deve, e não porque quer.
- ________ ...
- Justin. Já disse, não precisa fazer nada.
Ok, ela ficou chateada. Também o que eu fiz, né. Que vontade de me socar! O resto do caminho, fomos em silêncio. Ela, às vezes, me olhava e eu pude perceber isso.
***
Chegamos em sua casa.
- Chegamos! - disse-a.
- anh... É, obrigada pelo jantar e pela carona, Justin - sorriu.
- De nada. - sorri. - Tchau.
- Tchau.
Ela não me beijou a bochecha. Ok. Ela saiu do carro, mas eu a chamei.
- _______! - ela se vira.
- O quê?
Continua!! 5 comentários?
RESPONDENDO AOS COMENTÁRIOS:
bea - Está aí, a continuação, Luv *.* me diz também o que está achando do #IB =) Beijos!
Imagine Belieber *-* - Pois é, amo deixar vcs curiosas U.U #soumá, ah, e obrigada! Claro, sigo sim, mas isso só será possível quando eu estiver em um pc -.- Kisses :*
Amanda Cesta Furlan - Que bom, kkkk Ain, obrigada, diva *.* Uhum, nosso Purple Ninja lol
Maah Silvaa *-* - Ahhh, seja bem vinda, fofa! E obrigada =) Visito sim, podexá lol beijos!
***
Espero que continuem comentando! Beijos, amo vocês!!!
Lizzie/@BelieberMalvada :*

5 comentários:

  1. ai meu deus! continua logo!!! aposto q vai rolar um beijo sz vai ser mto romântico *-* shuashuas
    vc tbm é mto diva por criar tudo isso
    parabéns! :D

    ResponderExcluir
  2. esqueci de falar: indica meu blog http://diariode1belieber.blogspot.com/ por favor?
    obrigada :)

    ResponderExcluir
  3. hm o que será que vai acontecer ? ta fofo:)

    ResponderExcluir
  4. Obrigadaa *-* Denada kkkk.
    Obrigada poor visitaar *-*

    Continuaa, como vooce, consegue fazer uma IB perfeitaa ?? continua logoo em *-*
    Beijooooooocas

    ResponderExcluir