quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Angels Too Cry - #6 Cap.

Terá 2 capítulos lol ---------------------------------
Entramos no restaurante, e ele era muito lindo. Tinha um tipo de fonte do lado de fora, e com a iluminação ficava ainda mais encantador. Também era luxuoso, mas aconchegante.
O Justin já tinha reservado a mesa para dois. Sentamos à mesa e logo veio o garçon, e assim, fizemos os pedidos.
- Aqui é realmente lindo! - falei, ainda encantada
- Sabia que iria gostar. - sorriu
- Ah, é? E como? Posso saber? - levantei uma das sobrancelhas
- Percebi pelo seu jeito de ser. Você tem um jeito independente, mas romântico de ser.
- Mas... - estava surpresa - como você sabe de tudo isso?
- Reparo nos detalhes. - ri
- Hum... Sei - olhar desconfiado - haha.
- Aqui está! - disse o garçon, nos servindo.
- Obrigada. - falei, sorrindo. Ele (garçon) parecia ter uns 19 ou 20 anos de idade. Tinha os cabelos escuros, olhos verdes, e tinha um corpo musculos, que... Meu Deus! Sim, ele era lindo.
- É. Obrigado. - Justin falou, interrompendo meus pensamentos.
Começamos a comer, ido para a sobremesa, quando alguém pára ao lado do Justin, cumprimentando-o.
- Jus! Que coincidência! - se abraçam.
- Selly. O que você está fazendo aqui? - perguntou, sorrindo.
- Não é óbvio? Vim jantar, bobão. Haha!
- Não quer se sentar conosco?
- Não irei incomodá-los? - olhou pra mim. Eu sorri, e ela retribuiu.
- Claro que não. - Justin respondeu, parecendo estar feliz com a sua presença.
- Ok, né? - se senta. - Então, qual seu nome? - perguntou, se referindo a mim.
- ________ , prazer!
- Digo o mesmo.
Eu estava boiando, completamente. E ao invés da Selena estar segurando vela, parece que isso foi deixado pra mim. Depois de muita conversa da parte do Justin e da Selena, chega a hora de irmos embora.
- Quer que eu te leve? - Justin pergunta à Selena.
- Não precisa, eu vim com o meu carro.
- Ok, então. Tchau, Sel. - se beijam, na bochecha.
***No carro do Justin***
- Por que não falou nada, até agora?
- Nossa, achei que eu estivesse invisível. - sarcasmo mode on. Ele riu
- Não, isso é impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário