sábado, 22 de outubro de 2011

Angels Too Cry - #4 Cap.

~Me digam, também, o que estão achando de "U Smile" :) ~
--------------------------
Nós estávamos com nossos rostos muito próximos, já podia sentir sua respiração em meu rosto. Sim, iríamos nos beijar, se não fosse por uma buzina desgraçada que atrapalhou. O cara que estava no carro da tal buzina, estava reclamando porque estávamos impedindo a passagem. O Justin rapidamente tirou o carro de lá, começando a dirigir. Mal olhávamos um para o outro, pois estávamos muito envergonhados; chegamos em minha casa.
- Ér... Venho às 20h 00min, então. - falou, sem me olhar nos olhos.
- Ok, Justin. - lhe dei um beijo demorado em sua bochecha - Tchau. - sorri.
- Tchau, ________. - me olhou, finalmente, e logo sorriu.
Saí do carro, e entrei em casa. Me joguei no sofá, sorrindo feito boba. O Justin seria o namorado ideal de toda garota, ele é tão... Ah, não consigo encontrar palavras para descrevê-lo. Acho que estou gostando do Justin... Ou seria "apaixonada"? Bom, não importa, vou deixar acontecer sem planejar e nem criar ilusões para não sofrer depois. Acho melhor ir me arrumar para o jantar com o Jus... Awn, ele soube do meu aniversário e ainda me presenteou. Que perfeito, ele.
Subi para o meu quarto e fui tomar um banho; não demorou mais que vinte minutos, me enrolei em uma toalha e fui escolher um vestido para vestir. Fiz minha maquiagem e também o meu cabelo, deixando-o solto. Coloquei o meu vestido, ele era roxo e lilás, um pouco curto, mas não muito. Calcei um scarpin lindo preto e estava pronta. Ah, eu já ia esquecer de usar o colar que o Justin me deu, hoje. Por fim, passei meu perfume e sim, agora eu estava pronta. Olhei em meu celular e eram 19h 32min, então ouço a campanhia e saio na maior velocidade até a porta. "Ainda está cedo!"- pensei. Dou uma revisada e abro a porta.
- Você?! - perguntei, surpresa.
- ________, você está linda!
- Ér... Obrigada. Mas, o que você está fazendo aqui?
- Vir para irmos comemorar o seu aniversário.
- Há, há. Tá brincando, né?! - ironizei.
CONTINUA!
3comentários?
Beijos, amo vocês!

3 comentários:

  1. [ AAAAAAAAAAAAAA ] QUEM SERÁ ? NÃO É O BIEBS SERÁ QUE É UM EX DO MAU DELA ? AI GOSH !! CONTINUA HAHAHAHA !

    ResponderExcluir
  2. ain nossa tou curiosa pra saber quem é essa pessoa misteriosa.. Leitora nova amei a #IB.. já segui o Blog.. amor indica a minha please http://brasilbieberforever.blogspot.com/ obg bjss :*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAHHHH qm será???? continua logoooooooo!!! to ficando louca rsrsrs
    vc escreve mto bem! parabéns!!!
    :D

    ResponderExcluir