terça-feira, 18 de outubro de 2011

Angels Too Cry - #1 Cap.

Oi, sou a _________, tenho 16 anos e ainda moro com meus pais. Acho que isso é um pouco óbvio por causa da minha idade. Sou brasileira, mas estou morando em LA, EUA. Meu sonho é ser atriz e estou tentando seguir carreira. E adivinha! Fui escolhida para estar no próximo clipe do... Tan, tan, tan... Justin Bieber, da música Mistletoe. Estou muito feliz e já é um começo, não?! Estou ansiosa e não vejo a hora de começarmos à gravar.
Ontem, pude conhecer o Justin e todos da equipe; todos são muitos simpáticos. Fomos ao MC Donald's e sabe? O Justin é muito lindo, pessoalmente. É muito engraçado, sempre tem alguma piada boba para contar. Conversamos mais sobre o trabalho, etc.
-
-
Já são 10hrs15min e o Justin me chamou pra sairmos, mas só iremos nós dois; fico um pouco preocupada com os Paparazzis, porque com certeza irão tirar várias fotos e as revistas de fofocas vão pôr notícias que incomodarão as fãs do Bieber. Ah, mas não estaremos fazendo nada de mais.
***
Continua. E então, gostaram do #1 capítulo? Não deixem de comentar, por favor.
***(Lizzie)*** XoXo ;*

3 comentários:

  1. Nussss,ta perfeito heein,to amando elizabete menina feia HAHHA -Gabiie' com o mesmo link da url do meu tumblr ta uma beleza :))))

    ResponderExcluir
  2. Ai quee Divo vai ser sua Ib , to amando já no primeiro Capitulo mais ta mt pequenininho, FAZ maior da proxima vez,Segue seu BLOG, retribuí seguindo meu BLOG ? Thanks ♥ Bjs !

    ResponderExcluir
  3. Mto perfeito!!! Ai como queria que isso acontecesse comigo sz haha

    ResponderExcluir