domingo, 22 de janeiro de 2012

Angels Too Cry #Cap. 17

- Acho que minha camisa fica melhor em você.
- Hum. Talvez. Mas, e o que eu faço com o pijama?
- Guarda, oras. - Justin, ri. 
Justin se levanta da cama e vem em minha direção. Ele segura em minha cintura e pergunta olhando em meus olhos:
- O que quer fazer?
- Dormir é uma ótima opção. - rimos - Vai tomar seu banho.
- Já tô indo. - Justin encosta sua testa na minha - Me espera. - ele sussurra.
- Tá bom. - falei no mesmo tom que ele e sorrimos.
Ele me selou e foi em direção ao banheiro.
- Que tal sairmos amanhã? - Justin gritou, do banheiro.
Logo depois, ouço o chuveiro sendo ligado.
- Tudo bem. - eu disse, me deitando na cama do Justin. 
Minutos depois, Justin sai do banheiro usando apenas uma box preta. Sexy. 
Justin secou o cabelo e veio se deitar comigo. Ele me abraçou de lado e eu pousei minha cabeça em seu ombro. Ele afagou meu cabelo e ficou bricando com os  fios. Ele é tão carinhoso. 
- Para onde iremos? - perguntei, quebrando o silêncio.
- No cinema. Gosta da ideia?
- Uhum... Mas se encontrarmos fãs suas, lá? Elas irão ficar se perguntando quem eu sou... E eu não quero que elas me odeiem. - falei, afundando meu rosto em seus braços.
- Hey!, elas não vão te odiar. - levantou minha cabeça e me olhou nos olhos - Elas não têm motivos para isso. Confia em mim.
- Tá. Eu confio em você. - sorri e ele retribuiu o sorriso com outro.
Eu já estava quase dormindo, quando ouço:
- _______. - Justin sussurrou.
- Oi, meu amor. - perguntei, ainda com os olhos fechados.
- Eu...
CONTINUA!!!
AWN, FIQUEI  TÃO FELIZ EM SABER QUE VOCÊS NÃO ME ABANDONARAM. OBRIGADA, MESMO.
BEIJOS, AMO VOCÊS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário