quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Angels Too Cry - #cap. 16

_____ abre os olhos e fica encantada com o que os seus olhos lhe
mostram com bastante surpresa.
- É lindo. Eu adorei. - fala com os olhos brilhando, observando ainda, o lugar.
- Eu sabia que iria gostar. - Justin diz, sorrindo.
O lugar tinha uma fonte com iluminação, e com os movimentos das águas,
deixava tudo mais encantador; as árvores também estavam com pequenas
luzes; havia um caminho rodeado de flores, que levava até uma mesa
farta -provavelmente, onde iriam jantar -.
- Você acertou. - disse, sorrindo.
- Que bom. - Justin sorri, deixando seu sorriso iluminar os olhos e o
coração de ______. Era como se ocupasse o lugar do Sol, no horizonte.
- Seu sorriso... É lindo.
- Sua beleza ainda mais. - diz Justin, galanteador. - Vem.
Justin segura em seu braço, guiando-a até a mesa. Ao seu aproximar da
mesa,Justin puxa a cadeira para que ______ sentasse. Justin senta-se
logo em seguida.
(...)
- Então, gostou da noite?
- Eu simplesmente amei. Você é incrível. - diz, sorrindo.
- Bom, disso eu já sabia. -  Justin diz, todo convencido.
- Bobo. - sem conter o riso, _____ dá um leve tapa em seu ombro.
- SEU bobo. - ele deu ênfase no "seu", logo depois, selando-a.
- Isso é tão bom...
- O quê? - _____ pergunta, curiosa.
- Saber que agora você é minha. - Justin diz, sorrindo.
____ o sela.
- Vamos?  Justin pergnta e ____ apenas assente.
_____ Narrando
Nossa. Eu estou tão feliz. O Justin me pediu em namoro e eu aceitei.
N´s estams indo para o apartamento dele. Irei dormir lá. Nada de malícia, mas
vai ser tao bom dormir abraçada à ele. Mas, antes vamos passar na minha casa para pegar um pijama para mim, escova de dente etc.
(...)
- Chegamos. - Justin diz, sorrindo. 
Eu apenas sorri cmo resposta. 
Justin sai do carro e logo em seguida, abre a porta do carro para mim. 
Fomos de mãos dadas até  elevandor, entramos nele e percebi que o Justn ficou um pouco nervoso e começou a caminhar com pequenos passos de um lado para o outro. Claustrofobia
- Justin. - ele me olhou - Vem cá. - ele veio em minha direção e então eu o abracei para que ele se sentisse seguro.
CONTINUA!!!
HEEEEEEEEEEY, COMO ESTÃO? ESPERO QUE GOSTEM DO CAPÍTULO. E QUANDO DER, POSTO O PRÓXIMO. AMO VOCÊS. 

2 comentários:

  1. AAH Continua Liz, por favor,
    Desculpa, eu só pude ler agora, porque voltei hoje de viajem, então, continua, porque você me deixa super curiosa...
    Continua Liz, por favor, beijão,

    By: Maria Fernanda
    (Maah Silva)

    ResponderExcluir
  2. Continuuuuaaaa :D
    Fiquei mto feliz em ler esse capítulo, pois estava morrendo de saudades da sua IB. Entendo seus motivos pela demora. Estou muito curiosa para os próximos capítulos, agora que o namoro começou hehe :)
    Bjs ;*

    ResponderExcluir