domingo, 29 de janeiro de 2012

Angels Too Cry - #Cap. 20

- Então, amor. O que você tinha para me falar? - perguntei, curiosa.
- Sabe... Eu tava pensando em irmos viajar depois de gravarmos o vídeo de Mistletoe. Seria uma boa para aproveitarmos mais o nosso tempo junto. - ele falou, dando de ombros.
- Sério? - perguntei, sorrindo - Mas, para onde?
- Surpresa! Mas... Isso se você quiser ir comigo. - ele fez biquinho.
Não resisti e selei-o. Ele sorriu logo depois.
- Claro que sim, bebê. - falei, entusiasmada.
- Então vou confirmar as passagens... - o interrompi.
- Mas já? - olhei-o com cara de espanto. Ele riu. - Espera... "Confirmar"? Então quer dizer que já sabia que eu iria aceitar ir viajar com você? - levantei uma sobrancelha.
- Eu sabia que você não resistiria ao meu charme. - ele piscou para mim.
Eu comecei a rir. Cara, ele não disse isso... e eu que sou muito retardada, rio com tudo.
- Idiota. - falei, recuperando o fôlego.
- Para de rir, amor. - ele começou a rir também.
(...)
Conversamos e namoramos mais um pouco e praticamente, tive que expulsar o Justin da minha casa ou ele não iria embora. Haha.
Fui tomar um banho e fiquei pensando no nosso namoro. Em como as fãs do Justin iriam reagir com o nosso relacionamento. Sei que vou ser odiada pela a maioria delas, mas eu suportarei tudo ao lado de Justin.
Terminei o meu banho, me enrolei na toalha e fui me trocar. Como eu não iria mais sair, vesti um bijama. Bom, um short curto e uma regata branca. Sequei o meu cabelo e fui na cozinha procurar o que comer. Achei doritos e pequei uma coca e fui para a sala, assistir Tv.
Estava distraída, vendo Supernatural, quando ouço o celular tocar. Vejo na tela quem é e logo atendo-o.
- Alô? Filha? - pergunta uma voz feminina. Minha mãe.
- Ah. Mãe. Se lembrou que tem uma filha? - perguntei, irônica.
- Não diga isso, meu amor. Não te liguei porque eu...
- Tinha esquecido. Tudo bem. - revirei os olhos - Cadê o papai?
- Ele está dormindo. Mas, quando ele acordar, logo ligarei para você, novamente. - ela falou.
- Tá. Quando irão voltar?
- Bom, daqui há duas semanas. Ou três, no máximo.
- Okay. Bom, agora preciso desligar. Eu estou com sono.
- Tudo bem, filha. Eu te amo. - ela disse, com sinceridade.
- Também te amo, mãe. Beijos. - desliguei o celular e fui para o meu quarto - desligando a Tv, antes -.
Me deitei, peguei meu iPhone e vi que havia chegado uma sms do Justin:


"Espero que sonhe comigo.
Sinta-se abraçada por mim e eu estarei te acariciando.
Te amo.
Justin B."



Respondi a mensagem:


"Sempre. Estarei aqui, sonhando com os seus lábios beijando os meus, esperando que o amanhecer chegue o mais depressa e que eu esteja em seus braços.
Te amo.
________."


Logo depois, peguei no sono.


CONTINUA!
ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO.
AMO VOCES! <3

Um comentário:

  1. aaaamei,amor sua IB é otima, eu to precisando de ajuda cm o designe d meu blog, vc poderia me ajuda? >.<'', bom se puder adc meu msn: brunaebrenda13@hotmail.com ,bgd flor, e continuaa

    ResponderExcluir