domingo, 22 de janeiro de 2012

- Eu... Eu tenho que te contar uma coisa.
- O quê? É algo grave? - perguntei, já preocupada.
- Não. Não se preocupe. Não é nada de mais... Quer dizer... É sim. Mas, amanhã eu te digo. - ele sorriu e me selou em seguida.
- Tudo bem, mas me deixou curiosa. - fiz manha.
- Awn, que bebê lindinho. - apertou minhas bochechas.
- Ai... - resmunguei - Doeu.
- Okay, então eu acho que você precisa do Dr. Bieber. - Justin disse e beijou a minha bochecha.
Não pude deixar de rir com o que ele falou. Mas sua atitude foi tão fofa.
- Vamos dormir. - falei.
- É, temos que acordar cedo para irmos gravar Mistletoe, lembra?
- Oh meu Deus! Eu tinha esquecido... - falei espantada e ele riu - Boa noite. - falei, por fim.
- Boa noite. - ele disse e me abraçou forte.
- Ei! - sussurrei.
- O quê? - Justin disse, também sussurrando.
- Eu te amo. - me virei para olhá-lo e ele estava com um sorriso lindo, estampado em seu rosto.
Ele beijou minha testa e depois ficou brincando com os meus dedos até eu dormir.
(...)
Me acordei e Justin não estava mais na cama. Eu ainda estava tentando me acostumar com a luz do sol, invadindo o quarto. Realmente estava um belo dia.
Me levantei e fui direito ao banheiro, mas pude ouvir o chuveiro ligado, então achei melhor esperar o Justin sair. Peguei o meu iPhone para olhar que horas eram, e marcava 8:12am. Ouvi o chuveiro sendo desligado e segundos depois, vejo o Justin sair do banheiro com uma toalha enrolada na cintura, seu cabelo molhado e bagunçado... Meu namorado é muito sexy.
- Bom dia! - dissemos juntos e rimos.
O Justin pegou o secador para secar o cabelo enquanto eu separava uma roupa minha para ir tomar banho. Separei e disse ao Justin:
- Vou tomar banho, bebê. - caminhei até a porta do banheiro.
- Ei!, não está esquecendo de nada?
- Hã... Não que eu lembre. - eu disse, fazendo uma careta e ele riu.
- O meu beijo.
- Oh... - sorri maliciosa - Só isso? - caminhei em sua direção e parei em sua frente. O selei, então ele me puxou para mais perto segurando em minha cintura e colando nossos corpos. Coloquei minha mão em sua nunca para o beijo ganhar mais intensidade.
Paramos o beijo por falta de ar, e logo então fui tomar o meu banho.
(...)
- Logo, _______. Vamos nos atrasar. - Justin disse, impaciente.
- Espera. Vou pegar minha bolsa. - peguei a bolsa e disse - Peguei. E calma. - rir baixinho.
- Eu estou calmo. - ele gritou.
Eu olhei séria para ele e desviei meu olhar para a porta, caminhando até lá. Saí andando sem esperar o Justin.
Cara, ele precisava gritar comigo? Odeio quando fazem isso.
Parei em frente ao carro dele, que estava no estacionamento do prédio. Ele apareceu logo depois e ficou me olhando.
- Vamos logo. - entrei no carro.
O Justin ia abrir a porta para mim, mas eu fui mais rápida.
Ele entrou no carro e perguntou:
- O que foi?
==========================
CONTINUA!
ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO.
BEIJOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário