quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Recadinho *-*

RESPONDENDO AOS COMENTÁRIOS:
.
.
.
Amanda.: - Né?! *-* Que bom que amou! Fico tão feliz sabendo que está gostando do Imagine *-------*
Beijos :*
.
.
.
Maah Silvaa.: - Bom, "eles" são vocês :P KKKKKK
É, você e a Amanda são as únicas que continuam comentando. Obrigada *.*
Uhum, pode siim lol ah, eres muy curiosa U.U KKKKK
Beijinhos :*
.
.
.
Gente, me desculpem por estar demorando a postar.
Sério. Quando fico deprimida, a única coisa que me dá vontade de fazer é me trancar no quarto e chorar. Eu nem estou entrando no Twitter (coisa que eu amo). Mas, vou continuar postando aqui. Não vai ser todos os dias, mas vou postar.
Espero que me entendam, de verdade.
Beijos, amo vocês <3

3 comentários:

  1. Noossa,love tenta não ficar assim.Ás vezes fico assim e decidi que sempre vou fazer o possivel pra n ficar assi,por que faz mal .
    PS: Adoorando,amando suas IB

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAH, somoos nóss =))))
    KKKKKKKK
    Denada, maas, você que faz por mereceer, voocê tem uma criatividade ótimaa, muito ótima mesmo ;)
    hehhe. Obrigada Liiz, beem eu não sei como,mas, tipo, sou curiosaa demaaais *-*
    KK
    Continua, porque sua IB, ta melhorando a cada dia que passa, sem mancada Liz, sua IB, é demais, é criativa, deixa a marca, e tipo depois que você lê um cap. você fica com a curiosidade martelando sua cabeça o dia inteiroo *-*
    KKK
    é verdade ook ?
    Beeeijos Liz, até o próximo cap.

    ResponderExcluir
  3. AAAAAH esquecii Liz, melhooras, que você possa se acertaar beem ai, se precisar desabafaar ou qualquer coisa, você sabe que pode contar conosco ;)
    Eu te entendo, eu também fiquei assim um tempo, sabe, muita coisa na cabeça, muito problema, e sabe assim, tipo muito ruim.. E além disso, eu sei que você é forte, você vai passar por cima de qualquer coisa que quiser te atropelar, sabe, eu sei que se eu consegui, você ou qualquer pessoa com força de vontade e lealdade pode conseguir.. Você, nem quando está mal, fisicamente ou psicologicamente, abandona suas seguidoras, fofa, eu sei que você vai conseguir!
    Você é ótima, manda ver, passa por cima de todos que quiserem te derrubar, ou melhor, de tudo e de todos ;)
    Amoo voce Liz ♥

    ResponderExcluir