terça-feira, 1 de novembro de 2011

Angels Too Cry - #11 Cap.

- Devia aprender a não contrariar certas pessoas. - aponta a arma para o meu rosto.
- Por favor, não atire! - Sam, gritou desesperado. Me abraçou mais forte.
- Não me mate! - comecei a chorar.
- Devia ter pensado antes.
Neste momento, policiais haviam chegado. Até a impressa estava lá. Os caras se assustaram e disseram aos policiais que não soltariam a gente. Estávamos de refém daqueles bandidos. Mas, aos poucos eles foram liberando algumas pessoas, até ficou eu, Sam, o bandido da voz fina e o outro durão.
- Ok, vamos liberar mais um! - empurrou Sam para sair.
- Não. Eu fico e soltem ela!
- Quer morrer, garoto? - perguntou, bravo.
- N-não. - ele sai e eu fico na mira daquela arma maldita.
"Meu Deus, não permita que nada de mal aconteça comigo!" Comecei a rezar em mente, pedindo para sair viva, dessa.
- Por favor, me deixem ir! - pedi, desesperada.
- Pensado nisso antes de me contrariar! - nesse momento, ele aperta o gatilho e...
AHHH, CONTINUA COM 5 LINDOS COMENTÁRIOS!
O QUE VOCÊS ACHAM QUE VAI ACONTECER? DEIXEM SUAS OPINIÕES!!!
ME DESCULPEM, MAS NÃO VOU PODER RESPONDER AOS COMENTÁRIOS, MAS LEIO TODOS COM CARINHO <3 OBRIGADA *.*
AH, AMANHÃ VEJO SE CONSIGO CONTINUAR COM A FIC "A Casa Abandonada" =)
AGORA VOU TENTAR DORMIR. ESPERO CONSEGUIR LOL
BESOS, AMO VOCÊS :*

6 comentários:

  1. NOSSA ! SERÁ QUE ELE VAI MATAR ELA O-O
    NÃO NÉ ? KKKKKKK MAIS PELO MENOS FERIDA ELA PODE FICAR ! SEI LÁ ! POSTA LOGO HAHA !!

    CONTINUA ♥

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah coontinua sou nova aqui mas taah perfeita... loka de curiosidade...
    By: Kamila Lesse

    ResponderExcluir
  3. Continua por favor, tipo esse suspense todo está me matando,literalmente hahahahaha enfim super lindinha sua IB :D

    ResponderExcluir
  4. Uau!!! Continua logooooo!!!
    Mto tenso o q está acontecendo
    Com certeza, ela não vai morrer
    Acho q o Justin vai pagar pros bandidos deixararem ela livre
    seria mto fofo da parte dele...

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua ...aaa to tensa akie e curiosa....ta mto d+++...aa o Justin vai aparece eu tenhu certeza..e ela n vai morre... aa continua

    ResponderExcluir