sexta-feira, 11 de novembro de 2011

IB Halloween ΨA Casa AbandonadaΨ Parte 3 [FIM]

Lisa se separa por um segundo de Justin, ao entrar em um quarto escuro. Ela resolve acender a luz; não sabe como, mas, o fez e se arrependeu, certamente.
- Oh, meu Deus! - Exclama, paralisada. - Ruby, o que fizeram com você? - Sussurra.
Lisa se aproxima de Ruby, que parecia desacordada. - se senta no chão, apoiando a cabeça de Ruby em seu colo - Ela se encontrava toda ensangüentada e com ferimentos por todo o corpo. Lisa ouve um barulho estrondoso, assustando-se.
- Justin? É você? - Se levanta com cuidado e olha em direção a porta. - Mas... Keven?! Oh, Deus! Você está todo ferido. Precisa cuidar disso. Vem, me ajuda a levá-la para fora! (referindo-se a Ruby). - Keven não se meche. - Keven, estou falando com você!
Neste momento, Keven começa a se contorcer e indo para cima de Lisa. Lisa começa a chorar, desesperada. Assim, sentando-se no chão e encolhendo-se, mas se descuidando e batendo a cabeça no guarda-roupa. Lisa desmaia.
~~X~~X~~X~~
Lisa narrando:
Acordo em cima de uma cama. Ok, esse é o meu quarto.
- Lisa, meu amor! - recebo um selinho de Justin.
- Justin, onde estão Keven e Ruby? - Pergunto, desesperada.
- Calma, meu amor. Eles estão na casa deles.
- Mas, a gente tava naquela casa mal-assombrada e...
- Não fomos para casa nenhuma, amor. - Me abraça. - Estávamos pensando em ir hoje, lembra? Happy Halloween! - Sorri.
- Então foi tudo um pesadelo. - Suspiro aliviada.
- Olha, se não quiser ir, tudo bem. Podemos ficar aqui, assistindo um filmezinho.
Eu ri - Prefiro assim!
Coloquei minha mão na sua nuca e em seguida, beijando-o.
Tratei de esquecer do pesadelo que tive, aliás, tudo não passou de minha grande imaginação. Acho que, se temos medo de algo, - mesmo que seja um medo ridículo - devemos compartilhar com alguém e descobrir que essas pessoas têm os medos mais ridículos e dificéis de acreditar do que os nossos.
O que eu quero dizer é: nunca pare de viver porque um medo te impede disso. Tem medo? Enfrente-o. Mostre que VOCÊ pode ser maior que ele. Seja qual for o medo, sou maior que ele..
>>FIM<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário