terça-feira, 1 de novembro de 2011

Angels Too Cry - #10 Cap.

~Me sinto um pouco mellhor, então resolvi postar lol~
--------------------------
Me viro rapidamente e vejo que é o Sam. "Eu mereço." pensei. Eu fiquei parada, esperando ele vir em minha direção, apesar de querer sair correndo.
- Oi, meu amor! - segura meu braço.
- Como? Escuta, Sam, não me chama assim.. Não temos mais nada, terminamos, ok?!
- Mas, ______, eu te amo!
- Desculpa, mas eu não sinto o mesmo por você. E por favor, solta o meu braço. - olhei-o séria e ele soltou. Parecia triste.
- Então, podemos ser amigos? - olhou-me com um certo ponto de dúvida.
- Sam...- interrompe-me.
- Olha, prometo me comportar! - ele sorri.
- Ai, tá bom. - rimos.
-E então, onde você estava indo?
- Nem sei. - ri
- Vamos tomar um sorvete?
- Claro! Vamos naquela - apontei para uma sorveteria - que é a mais próxima.
- Ok, vamos!
Fomos até lá, e pedimos os sorvetes. "Sei lá, mas o Sam parece estar mudado. Fico feliz com isso!", pensei. Conversamos, contando tudo o que aconteceu nos últimos tempos. Falei do Justin, afinal, como ele havia dito, somos amigos. Mas, ele ficou um pouco... Triste, eu acho.
- Então, vamos? - falei, me levantando - Já acabamos e eu preciso dormir. - ri
- Mas ainda são 14h 56min.
- Pois é. Acho que nem vou almoçar. Muito sorvete para uma garota boazuda como eu - brinquei e ele riu.
- Tá, vamos. - ele se levanta.
Quantos estávamos bem próximos da saída, chega dois caras encapuzados, numa moto. E eles estavam armados. O Sam segurou em minha mão, tentando nos tirar dalí, até que ouvimos:
- Aonde pensam que vão? - perguntou um dos assaltantes. Ele era alto e magro, e sua voz um pouco fina. Sam me abraça.
- Todos pro chão! - gritou o outro assaltante. Esse já era um pouco mais baixo e musculoso.
Ele estava pegando dinheiro e pertences das pessoas, e o da voz fina, ficava vigiando pra vez se algum policial aparece. O musculoso chegou perto de mim e pediu o colar que o Justin tinha me dado.
- Leve meu dinheiro, mas não esse colar. Tem um valor sentimental.
-------------------------

Um comentário:

  1. Nossa, coitada!
    Além de ser assaltada, o ladrão quer levar o colar do Justin #tenso
    Tomara que dê tudo certo pra ela... (yn)

    ResponderExcluir