quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Angels Too Cry - #12 Cap.

Ele aperta o gatilho e não ouço tiro algum. Eu estava de olhos fechados e logo pensei "Será que morri? Ainda nem pude beijar o Justin... Estudei durante toda minha vida em vão! Porque, né?". Ok, isso foi um tanto infantil, mas entendem, né? Criei coragem para abrir os olhos e o fiz isso, bem devagar. Olhei pro fortão e ele estava com cara de furioso, o da voz fina, parecia aflito.
- TU ESQUECEU DE CARREGAR A ARMA, Ô LERDEZA?! TU É UMA M*RDA MESMO. VOU FALAR, VIU.
- Mas... Mas... Não é minha culpa. - tentou se explicar.
- Agora tenho que pensar em algo pra resolver esse bagulho, aqui. (#oremos!)
Ook, eles pareciam um casal em crise, brigando por qualquer coisa, ou pensei errado? Cara, que estranho. Pelo menos não vou morrer. Não hoje.
Enquanto eu tava já entediada, esperando os caras terem alguma "ideia", lá, do lado de fora, vejo um objeto andando... Parecia um carro... Não, não! Era um... "Batmóvel"?! - fiz cara de surpresa e os bandidos, fizeram o mesmo - Na verdade, era um carro personalizado. Ok, isso não poderia ficar mais estranho.
De dentro do carro, saiu um cara fantasiado de Batman. Espera! Esse cara, era o Justin. Justin Bieber! Agora, sabe o que eu disse anteriormente? Pois é, não é que ficou mais estranho? Ele falou algo, para um policial. Tentei ler seus lábios, mas sem sucesso.
Os caras, com medo não sei de quê, Talvez, por acharem que o Justin era o Batman (WTF??), realmente, me empurraram, e se direcionaram para fora da sorveteria, se redendo. Logo vieram dois policiais, me levando para fora, até uma ambulância. Tipo, estavam me examinando, perguntando se eles me machucaram e tals.
- ________ ! - me virei e vi que era o Justin.
- Justin! - me abraça.
- Vocês está bem? Te machucaram? - perguntou, olhando meu corpo, pra ver se eu estava com ferimentos.
- Não. Eu estou bem. - abracei-o forte.
- Grança à Deus! - suspira, aliviado.
Nos separamos do abraço, nos fitando. Ele encostou sua testa na minha, assim podendo sentir minha respiração e vice-versa....

2 comentários:

  1. Ufa, que sorte a dela. Escapou por um triz da morte.
    haha amei o Justin como Batman *-* meu herói s2

    ResponderExcluir