terça-feira, 17 de abril de 2012

Wish You Were Here → [2º capítulo]

→ Joanne narrando ←


Eu estou tentando fazer uma brincadeira com o Justin, quero dizer, assustá-lo. Só não sei se irá dar certo. Mas vai sim, estamos assistindo "Jogos Mortais". Sou má, nossa. Pra dar certo, digo:
- Vou pegar mais refrigerante, já volto.
- Tá bom. - Justin disse, sem desgrdar os olhos da Tv.
Fui à cozinha e peguei Katchup; pode parecer meio besta, mas vou fazer isso mesmo que você está pensando. Pus katchup no meu rosto e nos meus braços. Me deito no chão da cozinha e já estou preparada pra assustar o Justin. É agora.
- AAAAAAAAAAAAAAH! - grito.
- O que? O que foi? - gritou Justin, assustado. Eu não respondi.
Até que ouço passos vindo até mim.
- JO?! MEU DEUS, O QUE ACONTECEU? - fala, desesperado.
- AAAAAAAAAAAA! - grito.
- AAAAAAAAAAAAAAA! - Justin gritou também. Dei um tapa no rosto do dele.
A cena foi muito engraçada. Tipo, ver a cara de assustado que ele fez foi hilário. Comecei a rir loucamente.
- Porra, Jo! Por que você fez isso? - perguntou, bravo.
- Você tinha que ter visto a sua cara! - ri mais ainda - É o que dá, ficar vendo filmes de terror.
- E esse tapa que você me deu doeu pra caramba. - reclamou, passando a mão no rosto.
- Eu vi isso em um programa de Tv e tive que fazer o mesmo. Sorry, não resisti. - sorri meiga. Rimos muito.
- É, até que você parece ser inteligente. - falou. O encarei com um olhar matador - Agora, vem. Vamos voltar a ver o filme. - me abraçou de lado.
- Eu tô toda suja. Preciso de um banho. - falei.
- Tá bom. Deixa eu pôr o filme em pausa. - falou, indo até a sala.
- Ué, por que? - falei, indo até ele.
- Eu sei que ficou com medo, Jo. Eu fico no seu quarto, esperando você tomar banho. - falou, calmamente.
- Eu não fiquei com medo. - ri, tentando disfarçar.
- Sério? Tá bom, então. Pode ir, eu te espero aqui. - disse.
- Tá, vamos. - falei, impaciente.
- Eu sabia! - riu, todo convencido.
Subimos as escadas e fomos para o meu quarto.
- Senta aí e fica quieto. - eu disse, autoritária.
- Wow, tá bom. - riu. - Quê que você vai vestir?
- Hum, deixa eu ver... - falei, procurando o que vestir - Achei. - mostrei à ele um short jeans rasgado, uma blusa preta, nela tinha uma cavera com um lacinho rosa.
- Você não acha que usa preto demais? - perguntou, olhando para a blusa, e o meu all star.
- Não. - falei, dando de ombros. E indo ao banheiro tomar banho.




Estávamos no meu quarto. O Justin lendo um livro e eu tentando aprender uma música em português.
- Noussa, noussa, assém voucé me mata. Ai sé êu ti peugo... - cantarolei... Até o Justin me interromper.
- Tá fazendo alguma macumba contra mim? - perguntou, me olhando com cara de "wtf?"
- Cala a boca. Eu tô cantando uma música em português, ué. - expliquei.
- Português? Tá mais pra um novo idioma, I.O.E.
- O que isso quer dizer?
- Idioma Oficial dos E.T's".
- Af, que idiota. - joguei-lhe um travesseiro.
Ele riu e jogou o travesseiro de volta, me acertando em cheio. Foi aí que começou uma guerra de travesseiros.


E aí, Lizzie♠lovers? Como estão?
Espero que tenham gostado do capítulo.
Comentem e digam-me o que estão achando☺
Amo vocês♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário